Créditos Miss Felt

Computação Gráfica: Teoria E Prática: Geração De Image, De Cristina Aura; Vasconcelos. Editora Alta Books, Capa Mole Em Português

Computação Gráfica: Teoria E Prática: Geração De Image, De Cristina Aura; Vasconcelos. Editora Alta Books, Capa Mole Em Português

R$ 16.478,43
(Produto Novo)
Distrito Federal - DF
Comprar         


Nota: Ao clicar no botão Comprar será direcionado ao site Mercado Livre onde poderá efetuar a sua compra com toda a segurança.


Verifique sempre a descrição e as características do produto assim como o vendedor e os comentários e as opiniões de outros compradores para ter a certeza de sua compra.

Reputação do vendedor LEITURA PARQUESHOPPING

Reputação do vendedor MercadoLíder silver

O vendedor LEITURA PARQUESHOPPING vendeu 13.751 produtos desde sempre.

Saiba mais sobre o vendedor LEITURA PARQUESHOPPING.

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO Adotado na maioria das universidades brasileiras em cursos de graduação e pós-graduação, este livro é hoje a principal referência em português para desenvolvimento de produtos, sistemas, artigos e monografias. Devido a um cuidadoso trabalho de atualização de seu conteúdo e pesquisa utilizando material bibliográfico internacional e o mesmo conteúdo adotado nas principais universidades norte-americanas e europeias, o livro se destaca na área. Com experiência prática e décadas de ensino nas disciplinas relacionadas com a computação gráfica, os autores apresentam o material de maneira didática e agradável em um texto de fácil entendimento. A cada tópico, as bases teóricas necessárias para a compreensão do assunto são apresentadas, visando uma formação profissional sólida. Pesquisadores e desenvolvedores encontrarão ideias no estado da arte e nos caminhos para pesquisas futuras. EDUARDO AZEVEDO: Autor de obras na área de jogos 3D e computação gráfica, com vasta experiência em cursos de jogos e animação 3D nos níveis técnico, de graduação e de pós-graduação. Mestre em Educação e pós-graduado em Interface pela Universidade Federal Fluminense. Diretor de TI em empresas de mídia e tecnologia. AURA CONCI: Com formação pela UFES e PUC-RJ, atuou como professora e pesquisadora em diversas instituições, com pós-doutorado na Universidad Rey Juan Carlos – URJC e colaborações internacionais em pesquisas. CRISTINA NADER VASCONCELOS: Graduada em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com mestrado e doutorado em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Professora associada no Instituto de Computação da Universidade Federal Fluminense, atuando nas áreas de computação visual e aprendizado profundo. FICHA TÉCNICA Autor: Eduardo Azevedo Páginas: 352 Editora: Alta Books Idioma: PORTUGUES Encadernação: BROCHURA ISBN-13: 9786555208269 ASSUNTO Design DIMENSÕES Altura: 23,00cm Largura: 17,00cm Espessura: 3,00cm Peso: 0,400kg

Garantia:
Garantia de fábrica: 7 dias

Características

Formato: Papel

Autor: Cristina Aura; Vasconcelos

Capa do livro: Mole

Material da capa do livro: Outros

Editora do livro: Alta Books

Título do livro: Computação Gráfica: Teoria e Prática: Geração de Image

Marca: Alta Books

ISBN: 9786555208269

Altura: 23 cm

Condição do item: Novo

Idioma: Português

Idade máxima recomendada: 99 anos

Idade mínima recomendada: 18 anos

Modelo: 9786555208269

Tipo de narração: Manual

Quantidade de páginas: 352

SKU: 9786555208269

Largura: 17 cm

Veja outras sugestões

Anúncios do mesmo vendedor




Onde Esta Wally? Vol. 3
R$ 13.693,43
12 x R$ 1.316,17
Droga Da Obediencia A 5 Ed Moderna
R$ 7.321,43
12 x R$ 703,71

Saiba mais sobre o vendedor LEITURA PARQUESHOPPING.


Aprender para vencer © Copyright 2024