Nota: Ao clicar no botão Comprar será direcionado ao site Mercado Livre onde poderá efetuar a sua compra com toda a segurança.
Verifique sempre a descrição e as características do produto assim como o vendedor e os comentários e as opiniões de outros compradores para ter a certeza de sua compra.
O vendedor LEITURAMACEIO vendeu 1.764 produtos desde sempre.
Saiba mais sobre o vendedor LEITURAMACEIO.
Utilizar jogos como ferramenta de ensino, análise, recrutamento e treinamento é uma tendência moderna. A jornada que esta obra faz pelo mundo dos jogos começa com a exploração das razões pelas quais eles têm se tornado uma tendência. Após explorar o universo dos jogos como tomada de decisão e sua evolução ao longo do tempo, veremos como usá-los, seus diversos formatos e o processo de planejamento e desenvolvimento de um jogo. Entende-se por Edutainment a combinação de educação e entretenimento, portanto, nos apêndices, existem jogos e dicas de sites na internet para visitar e jogar, tanto contra outros humanos como contra inteligências artificiais. Também é recomendável convidar os amigos para estudar os jogos, uma bela desculpa para jogar e se divertir. No jogo dos mercados emergentes, você controla uma empresa entrando em um novo mercado. O jogo da energia trata desse mercado incluindo a revolução das energias alternativas nas próximas décadas. No jogo das marcas, se gerenciam marcas com públicos-alvo diferentes. O jogo capital de risco lida com investimentos de empresas start-up de alta tecnologia. O jogo dos computadores modela a evolução desse mercado entre 1981 e 1995. O jogo da gestão de stakeholders é uma dramatização em que se lida com a imprensa, sindicatos, fornecedores locais, ONG’s e comunidades locais no país fictício da Baróvia. A parte final do livro contém uma introdução às teorias dos jogos, da decisão e da utilidade. Essa parte foi colocada por ser difícil encontrar textos introdutórios em português sobre tais temas. Espero que a sua jornada seja repleta de aprendizado e, também, de muita diversão.
Autor: Alves, Paulo Vicente
Capa do livro: Mole
Material da capa do livro: Outros
Edição do livro: 1
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Editora do livro: Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Subgêneros do livro: Negócios e economia
Título do livro: Jogos e simulações de empresas
Marca: Alta Books
ISBN: 9788576089384
Altura: 230 mm
Condição do item: Novo
Idioma: Português
Idade máxima recomendada: 99 anos
Idade mínima recomendada: 18 anos
Modelo: 9788576089384
Tipo de narração: Conto
Quantidade de páginas: 192
Ano de publicação: 2015
SKU: 9788576089384
Sinopse: Utilizar jogos como ferramenta de ensino, análise, recrutamento e treinamento é uma tendência moderna. A jornada que esta obra faz pelo mundo dos jogos começa com a exploração das razões pelas quais eles têm se tornado uma tendência. Após explorar o unive
Peso: 400 g
Largura: 160 mm
Com índice: Sim
Saiba mais sobre o vendedor LEITURAMACEIO.